V CAMPEONATO MUNDIAL DE kARATÉ (WADO RYU)

bannerF

banner

img_small

A AWIKP – Associação Wado Internacional Karate Portugal promove, dias 25, 26 e 27 de Julho, no PEB – Parque de Exposições de Braga, o V Campeonato do Mundo de Karate Wado-Ryu da WIKF.

Trata-se de um dos eventos mais importantes do calendário desportivo mundial do Karate Wado-Ryu, sob a égide da WIKF – Wado International Karate-do Federation, que reunirá cerca de 523 atletas oriundos de 23 países dos 5 continentes, 97 treinadores, 55 árbitros, 150 elementos no Staff, vários chefes de delegação e mais de 500 convidados.

P1000822

A circunstância deste evento desportivo, levou-nos a promover um Estágio Técnico Mundial nos dias 21, 22 e 23 de Julho de 2008, sob a coordenação técnica do Mestre Tatsuo Suzuki, entre as 19:00 e as 21:00, no Parque de Exposições de Braga.
Congratulamo-nos pelo elevado número de participantes nacionais e estrangeiros, onde destacamos a presença de inúmeros especialistas da modalidade de diferentes pontos do mundo.

P1000831

A data escolhida para a realização do V Campeonato do Mundo de Karate Wado-Ryu foi de 25 a 27 de Julho de 2008, sobretudo, por ser o período de férias escolares da
maioria dos alunos e o momento de férias de verão de muitos portugueses e estrangeiros. Estamos convencidos de que a data escolhida é especial, para a realização deste Campeonato do Mundo, quer pelo número de países inscritos quer pela quantidade de participantes.
Outro factor relevante para a data seleccionada, é o período de verão, cuja temperatura ronda normalmente os 25º-30º C, clima convidativo à presença de muitos turistas na região que fomenta e estimula o comércio tradicional.

P1000884

O local escolhido para a realização do V Campeonato do Mundo de Karate Wado-Ryu, foi a cidade de Braga. O concelho é densamente povoado, com 942,1 hab/km² e 173 946 habitantes (2006), é um dos mais populosos de Portugal e é um dos mais jovens da Europa que desfruta de excelentes condições ambientais, culturais e patrimoniais.
As boas acessibilidades, bons Hotéis, Restaurantes, localização de praias (20 minutos) e bons locais de divertimento infantil e adulto foram determinantes na nossa decisão.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s