V CAMPEONATO MUNDIAL DE kARATÉ (WADO RYU)

bannerF

banner

img_small

A AWIKP – Associação Wado Internacional Karate Portugal promove, dias 25, 26 e 27 de Julho, no PEB – Parque de Exposições de Braga, o V Campeonato do Mundo de Karate Wado-Ryu da WIKF.

Trata-se de um dos eventos mais importantes do calendário desportivo mundial do Karate Wado-Ryu, sob a égide da WIKF – Wado International Karate-do Federation, que reunirá cerca de 523 atletas oriundos de 23 países dos 5 continentes, 97 treinadores, 55 árbitros, 150 elementos no Staff, vários chefes de delegação e mais de 500 convidados.

P1000822

A circunstância deste evento desportivo, levou-nos a promover um Estágio Técnico Mundial nos dias 21, 22 e 23 de Julho de 2008, sob a coordenação técnica do Mestre Tatsuo Suzuki, entre as 19:00 e as 21:00, no Parque de Exposições de Braga.
Congratulamo-nos pelo elevado número de participantes nacionais e estrangeiros, onde destacamos a presença de inúmeros especialistas da modalidade de diferentes pontos do mundo.

P1000831

A data escolhida para a realização do V Campeonato do Mundo de Karate Wado-Ryu foi de 25 a 27 de Julho de 2008, sobretudo, por ser o período de férias escolares da
maioria dos alunos e o momento de férias de verão de muitos portugueses e estrangeiros. Estamos convencidos de que a data escolhida é especial, para a realização deste Campeonato do Mundo, quer pelo número de países inscritos quer pela quantidade de participantes.
Outro factor relevante para a data seleccionada, é o período de verão, cuja temperatura ronda normalmente os 25º-30º C, clima convidativo à presença de muitos turistas na região que fomenta e estimula o comércio tradicional.

P1000884

O local escolhido para a realização do V Campeonato do Mundo de Karate Wado-Ryu, foi a cidade de Braga. O concelho é densamente povoado, com 942,1 hab/km² e 173 946 habitantes (2006), é um dos mais populosos de Portugal e é um dos mais jovens da Europa que desfruta de excelentes condições ambientais, culturais e patrimoniais.
As boas acessibilidades, bons Hotéis, Restaurantes, localização de praias (20 minutos) e bons locais de divertimento infantil e adulto foram determinantes na nossa decisão.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s